"Não consigo manter o sorriso o tempo todo, muitas vezes erro em deixar algumas lágrimas caírem. Mudo de humor e tenho tantos altos e baixos quanto uma montanha-russa. Sou perfeita nas minhas milhares de imperfeições e me sustento em um jeito 'torto' de ser. Falho, piso na bola, me entrego ao impulso e me arrependo. Já tentei por diversas vezes ser uma máquina de risos e nunca ter tempo ruim no meu jardim. Mas, não dá. Sou humana, sou pequena, sou estabanada e aos tropeços me movimento pelo caminho. De tão transparente não consigo esconder a dor, a braveza ou até mesmo a alegria. Me abro e me escancaro pro mundo sem ter vergonha. E dessa forma digo, sou apenas eu, lotada de defeitos e rodeada das qualidades. E acredite com todo o coração, se eu te der um sorriso e te colocar em meus braços é de verdade, é com pureza e é para sempre." Vanessa Haas



Comentários