"As vezes eu quero fugir, e confesso que por diversas vezes eu tentei, mas não consegui, nessa arte eu fracassei e fracasso porque minha rotina grita por mim. Minha família mesmo não sendo perfeita, e estando longe de chegar próximo a isso, é minha é a que eu tenho. Meu trabalho mesmo sendo cansativo, e exigindo muito da minha mente, é meu, eu conquistei, é o que me mantém. Meu amor, também está longe da perfeição, é bruto, rude, grosso, e chato, mas é meu, ele me conquistou e hoje, sou dele, mesmo tendo milhares de defeitos, é o brilho daqueles olhos o que me faz forte e é o meu ponto de fraqueza ao mesmo tempo. E todas as vezes que eu tentei fugir, os ventos me balançam os cabelos e arrepiam a minha pele pé impedindo de ir. São estes, estes singelos e pequenos-grandes motivos que me fazem ficar, permanecer, e ser quem eu sou. Simples, fácil de se ler, pequenos gestos para mim dizem mais que qualquer palavra, embora eu não as dispense no meu dia-a-dia." Jeessy Batista


Comentários