Eu quis enganar o tempo, mas ele é soberano demais para ser ludibriado...

Eu quis enganar o tempo, mas ele é soberano demais para ser ludibriado. Ele me mostrou que de nada adiantariam as minhas ilusões para que tudo ficasse bem. Que o amor pudesse transformar o erro em acerto e que fossem superadas quaisquer diferenças. Eu quis adiar um fim que, no fundo, eu sempre soube que seria inevitável. Me fiz de cega ao procurar desculpas para não ter que encarar a realidade que já se mostrava tão escancarada diante dos meus olhos. Me fiz de forte, mas me desfiz por dentro. Hoje, aceito minha parcela de culpa, por ter sido tão teimosa em não aceitar que, muitas vezes, desistir não é fraquejar; mas, sim, apenas parar, enfim, de negligenciar meus próprios sentimentos.

- Andressa Badin Castro


Comentários