"Eu errei. E por isso me recolhi. Não quis explicar. Não quis sequer remendar. Deixei pra lá. Mesmo que a contra gosto. Não posso enfiar goela abaixo as vontades que trago comigo e parei de sofrer batendo na mesma tecla. Deixei ir. Mesmo que eu não tenha a menor ideia do que isso signifique. É. Ainda dói. Ainda me perco em pensamentos que corroem o peito e dilaceram a minha razão. Eu me aborreço com a saudade sem vergonha que vem fazer morada e me levar o que resta de terra firme. Eu tenho recolhido minhas expectativas e parei de somatizar minhas frustrações. Nada é em vão e devo confessar que tenho aprendido a esperar pelas razões. Não tá fazendo sentido, sinto que piso em ovos e me blindo como se mais nada importasse - e tudo ainda me importa- mas respiro fundo e sigo. Sem direção, sem manual de instrução. Vou seguindo porque preciso. E te esquecer no meio tempo é consequência." Marcely Pieroni Gastaldi


Comentários