Existem dias que eu preciso parar tudo o que estou fazendo para...

"Existem dias que eu preciso parar tudo o que estou fazendo para dar uma conversadinha com papai do céu. Falo muito com ele, agradeço pelo que tenho, pelo que vivo, pelo que sinto. Ah esse dom de sentir, o agradeço todos os dias por isso, também exponho minhas idéias, minhas perceptivas de vida, meus planos, meus sonhos, sei que com ele, posso ser eu mesma, e que nada que eu disser será usado contra mim um dia, também pergunto muitas coisas, obvio que não ouço a resposta com a voz dele, mas todos os dias quando acordo sei que ele está me dando uma nova chance, ou de continuar meu caminho, ou para que eu possa muda-lo, é incrível como as respostam vêem com o tempo, em forma de vento e tempestade, as vezes me pego olhando pro céu sorrindo sem motivo algum, o simples motivo é estar vida e poder contemplar lindas imagens, lindas lembranças, lindos sonhos, linda vida, que mesmo sendo imperfeita, sei que somente eu posso muda-la quando eu quiser, e é claro, quando ele, Deus me permitir." 

- Jeessy B.




Comentários