SOBRE O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA MIM: O QUE PERDIDO FOI, NÃO SE COMPARA COM O QUE HÁ DE VIR

"Sei que Deus se alegra com a minha vida, a tempestade passa, mas Ele permanece. Suas promessas não falham e eu sei que em Deus minhas expectativas não são frustradas. Ali, em seus braços, meu coração encontra alívio dos barulhos desse mundo, ali em seus braços eu tenho a certeza: Ele me ama. Ali eu entendi que todo o amor derramado numa cruz foi em favor de mim. Então, depois de entender e provar do seu amor, o verdadeiro amor, eu sei que não importa quantos planos sejam frustrados, quantas vezes eu tenha que tentar quantos não’s eu tenha que levar, quantas portas se fechem, quantas noites eu passe acordada chorando, quantas vezes o meu coração for partido, Ele tem poder para restaurar, Ele tem poder para mudar os rumos, Ele coloca tudo no seu devido lugar. O que Ele tem preparado para mim é maior e melhor do que tudo. O que foi perdido, não se compara com o que há de vir."

- Thamilly Rozendo



Comentários